8º Ano A - Matemática

Trabalho (Valor 2,0 pontos)




Após assistir o vídeo, vocês deverão se dividir em grupos de 4 pessoas para montarem os mesmos poliedros que foram mostrados no vídeo, exatamente da mesma forma. É bem simples, basta seguir os passos mostrados pelo arquiteto. 
A data de entrega deste trabalho será para o dia 04/04/2012 e seu valor como ja foi dito acima será de 2,0 pontos. Sendo assim o trabalho anterior que foi feito no blog será contado juntamente com a nota de conceito, não se preocupem com isso. 
Qualquer dúvida discutiremos em sala de aula!
Mão à obra e bom trabalho pessoal!!!

__________________________________________________________________________________

Vamos dar início aos nossos trabalhos no blog finalmente, vamos iniciar então com um vídeos que trata exatamente do conteúdo que estamos estudando em sala de aula: os conjuntos numéricos.


Assista ao vídeo e faça um resumo com suas próprias palavras, juntando o que foi estudado em sala de aula com o que foi passado no vídeo acima, falando de todos os conjuntos numéricos em questão. Esta atividade deverá estar pronta na aula da próxima segunda feira dia 27/02/2012 . Qualquer dúvida é só falar. E não deixe de estar visitando nosso blog, além dessa atividade teremos outras para serem feitas durante o feriado e não deixe também de visitar a seção de variedades, vai ter sempre alguma coisa legal por lá.


__________________________________________________________________________________

Bem Vindos ao nosso novo ambiente de estudo. Muito em breve teremos atividades para serem feitas. Até breve.